quinta-feira, outubro 18, 2012


Resenha: O Céu Está em Todo Lugar

6 comentários:

  1. Olá Samantha e Camila!
    Que coisa linda chegar aqui e encontrar um blog que descreve obras tão legais para se ler e adquirir conhecimentos sempre com uma pitada de fantasia!
    Eu sou uma devoradora de livros e aqui vou me esbaldar, pelo visto!
    Agradeço a visita ao meu blog, muito obrigada! Já estou acompanhando-as nas redes sociais para não perdê-las de vista!
    Deixo um beijo grande!
    Feliz quinta-feira!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu já li tantas resenhas desse livro que não sei porque ainda cito. Na época eu ainda pensava em ler porque era da NOvo Conceito, mas hoje, pensando bem é mais uma leitura gostosinha açukinha pra tardinha. É um livro bom.

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu não sou muito chegada a romances de aquecer o coração. Eu gosto de dramão mesmo HUASHUAHSUHAUSHAUU Tipo Werther. Mas ai é uma questão de gosto mesmo x)

    O importante é que tu gostou e que as ilustrações que você citou, complementaram a obra :)

    (PS: FINALMENTE, o google parou de palhaçada e eu estou conseguindo seguir o seu blog <3 HAHAHAHAHAHHA)

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana! Seja muito bem vinda flor! \o/
    Ficamos muito contentes com o teu comentário. Isso mostra que estamos no caminho certo com o blog. E olha, você vai se esbaldar mesmo, pq aqui é um post por dia ou mais ;)
    Todos os dias tem um pouquinho da gente aqui. Esteja sempre a vontade de ler e dar sua opinião sobre o bog.
    Um grande bjo de nós duas
    :**

    ResponderExcluir
  5. Olá C.J! Nós adoramos os livros lançados pela Novo Conceito tbm. E esse foi uma grande surpresa para mim que achei que a leitura não ia funconar, no fim funcionou e bem \o/
    Como disse, é uma leitura gostosinha *.*
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olha quem está com a gente!!!! \o/
    Seja muito bem vinda Thais sua linda!!
    Googles mau que não deixava vc nos seguir :p
    Agora além de seguir, pode nos presentear com suas opiniões sobre os posts ;)
    Bjo flor, adoro seu blog s2

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd