terça-feira, maio 21, 2013


Resenha: O Círculo de Pedra- Ricardo Costac

3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha! Já li O Círculo de Pedra e curti bastante. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. De inicio esse livro de Costac lembra Harry, depois passa para algo mais épico.
    Apesar de ter tido alguns problemas com a revisão do livro, e com a troca de ponto de vista de protagonista ser rápida e dentro do próprio capítulo, eu tb amei esse livro e todos os personagens.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. CINCO ESTRELAS!!! Que felicidade, Samy.
    Agradeço imensamente pelo carinho comigo e pela minha obra. Estou me esmerando para que os erros de revisão não se repitam no segundo volume de O CÍRCULO DE PEDRA.

    Beijos

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd