terça-feira, junho 04, 2013


Resenha: Finitus- Juliana Walker

2 comentários:

  1. Nossa amei a resenha fiquei com muita vontade de ler o livro vou procurar para comprar, e falando em revisão não é o primeiro livro nacional que eu vejo todo mundo falar dos erros de revisão.
    Fico me perguntando porque os livros daqui tem uma revisão inferior aos livros que vem de fora?

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd