quinta-feira, janeiro 30, 2014


Lançamentos de Janeiro da Editora Intrínseca

7 comentários:

  1. to querendo muito ' a estrela que nunca vai se apagar' com certeza vou adquirir ele..

    Beijos,
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  2. Vc não imagina a raiva que dá no meu coração quando eu vejo essa capa de poster de filme!!!!! A capa de A Menina que Roubava Livros é TÃO linda e resolveram relançar com o poster pra acabar com a original ='( Enfim, quero ler A Estrela que Nunca Vai se Apagar

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Kel! Eu amei essa capa também! Gostou muito de capas de filmes *.*

      Excluir
  3. Oii, tudo bom?
    Li ainda esse mês A Menina que Roubava Livros e o livro é simplesmente perfeito!! Você já leu?
    Eu adorei a capa nova, mas a antiga é tãooo bonita! Não conseguiria trocar hahaha
    Dos outros, o único que eu tenho interesse é O Código Bro, preciso desse livro! haha

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  4. Quero o novo livro da Jojo Moyes; e como fã de HIMYM, O código Bro também está na minha wishlist.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd