quinta-feira, janeiro 16, 2014


Resenha: Al-Aisha e os Esquecidos- Marcel Colombo

11 comentários:

  1. Iniciar o ano com a frase "Venham conhecer o Sr. Fofinho, o personagem já preferido do ano" me deixou muito feliz.
    Sua resenha está fantástica...principalmente a parte dos quase xingamentos contra a minha adorável pessoa...hahaha.
    Feliz com tudo e muito obrigado por essa parceria.
    E PQP...OoooOOOo letra ridicula que eu tenho...hehe

    ResponderExcluir
  2. Nunca li este livro, mas só pela sua resenha fiquei morrendo de vontade de ler hahaha

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. olá!
    nunca tinha ouvido falar desse livro, mas olha, parece muito bom!
    e seu blog é maravilhoso amei, de verdade! super organizado *.*
    bjkass
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie amei a dedicatória e o seu Pug amo esses cachorros! kkkk
    Bjs, me segue eu sigo de volta e comenta nessa resenha por favor ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/01/a-guerra-dos-fae-criancas-trocadas.html

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto esse livro em alguns blogs. Me interessei por ele, mas não é aquele coisa de querer ler o mais rápido possível.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Não conhecia o livro e a autora, parece ser uma historia interessante de se ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,

    tive a mesma impressão que você sobre a capa. Olhando assim, achei ela um pouco poluída, muita informação. Mas claro que, as vezes, lendo o livro, a capa ganha um novo sentido. Eita que me dá uma baita raiva quando o autor nos deixa assim na ânsia pela continuação... huahuahuahua fico pra morrer com isso! Espero que a continuação venha logo.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha Samy. O livro parece ser bem interessante, mas não me chamou tanto a atenção. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrsrs, este autor é uma figuraça.
    Eu adoro livros que não parecem, mas contém boa dose de humor.
    Sua resenha me conquistou viu.


    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. E minha lista de livros pra ler só vai aumentando... não sei como conseguirei ler tanto livro em tão pouco tempo hahahaha

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. Até que o livro parece legal... Mas ainda assim não sei se lerei. Não é muito meu estilo... Veremos!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd