segunda-feira, fevereiro 04, 2013


Resenha: Cores de Outono

6 comentários:

  1. Nossa Samy gostei muito da resenha. Estou muito ansiosa para ler o livro e conhecer Melissa.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Samantha!
    Caramba, juro que fiquei morrendo de vontade de ler! Vou comprar já! Rsrs.
    Tem mto autor bom na nossa literatura nacional, e mtos estão surgindo. Confesso que tbm tinha um certo preconceito, porque infelizmente sempre pensamos que o que vem de fora tem qualidade maior. Meu pensamento bobo foi quebrado após ler "Passagem para Ravena". Me encantei com a história, os personagens, a criatividade do autor.
    E vi tudo isso na sua resenha. De cara já me apaixonei pelo Vincent, rsrs.
    Obrigado pela indicação!

    Ah, sei que vc já recebeu, mas a indiquei para receber o selinho Versatile Blogger (http://chatanerd.blogspot.com.br/2013/02/selo-versatile-blogger.html)! ^^ O que vale é a intenção, rs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Samantha... não tenho palavras para dizer o quanto estou feliz!!!!!!!!!!!!! É muito bom saber que "Cores" alcançou mais um coração : ) E como é bom dividir esses queridos... espalhar emoções.... aiai
    Muito, mas muito obrigada pelo carinho! Desejo harmonia, muita saude e preciosas emoções para sua semana!
    Mil beijos Coloridos!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  4. Oi Samantha! Vim conhecer teu blog e me encantei por ele.
    Também tenho parceria com a Keila e estou louca para começar a minha leitura de Cores de Outono. Amei a resenha!
    Estou seguindo aqui, viu?
    Retribui lá no Foolish?
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    Se tiveres interesse em parceria, é só falar!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Oie Sa.
    Parabéns pela resenha.
    Eu já Cores de Outono é amei.
    Confesso que estou dividida entre Vincent e Arthur..rsrsrs.
    Também estou louca para ler Sombras de Primavera.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Xará! Ótima resenha! Cores de Outono é exatamente do tipo de livro que gosto, com uma leitura gostosa, que flui e poetica. Já vou adicionar para minhas futuras leituras =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd