terça-feira, janeiro 01, 2013


Retrospectiva Literária 2012

7 comentários:

  1. Fiquei com muita vontade de ler O Sobrado da Rua Velha, fui dar uma conferida no skoob e acho que é o tipo de livro que eu preciso ler hahaha

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Linda sua retro!!!!
    Você viu a minha?
    http://www.youtube.com/watch?v=MH0aHKJchq8
    bj

    ResponderExcluir
  3. Amiga meu sonho é ler 54 livros em um ano, acho que nunca vou conseguir. rsrs..esse ano que passou terminei com 14 apenas. Me superei rsrs..Mas agora em 2013 eu fecho com 15. rsrsr...to brincando...gostei muito da retro.
    Bjokasss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também li 54 livros no ano que passou, que coincidência!
    E com certeza, uma das minhas maiores decepções foi Por isso a gente acabou... Esperava muito mais! Uma pena porque o livro tinha tudo para ser bom!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  5. Ótima lista, e realmente leu grandes livros e todos muito bom, li alguns dos seus.
    ^^

    Bjão!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta leitura!
    Adorei a forma como foi feitaa retrospectiva... Mas, lá no Bela Maldade, não seria melhor livro de 2012, não?
    Bjs!
    eleonorhertzog.com.br

    ResponderExcluir
  7. É mesmo Eleonor! É 2013 pra cá, 2013 pra lá que até me embananei toda! kkkk
    Bjokas e um ótimo 2013 para todos!!

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd