sábado, janeiro 04, 2014


Desafio de Férias

10 comentários:

  1. Métrica e Extraordinário também estão na minha meta desse desafio haha. Já li os dois e ameiiii ♥

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler Métrica, esse livro parece ser muito bom. Eu amei esse desafio, só não vou fazer também porque acho que não vou ter muito tempo. Boa sorte!
    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desafio, Samy!
    Boa sorte para você! Espero que consiga cumprir (:
    Eu vou tentar fazer o desafio também, só preciso escolher os livros!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
  4. Adorei o desafio, boa sorte, espero que consiga ler tudinho.

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu também fui indicada, mas ainda estou sofrendo para decidir quais os cinco livros que vou ler.

    Adorei suas escolhas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não vou fazer esse desafio porque não terei férias hehehehe. Desses já li A casa que chorei um monte e Garota Replay que infelizmente para mim não funcionou. Vi aqui do lado que você está lendo Extraordinário, é um livro que quero muito ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse desafio, esse é o primeiro blog que vejo ele hehe. Boa sorte, acho que você vai gostar de Garota Replay, principalmente do final :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  8. Ei Sam (se é que posso te chamar assim hahaha)
    Então, espero que consiga completar seu desafio. Eu já li Extraordinário, li em um dia. É ótimo! Espero que goste e se apaixone como foi o que aconteceu comigo.
    Os outros livros escolhidos para seu desafio eu ainda não li.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Também estou participando desse desafio..
    Gostei bastante da sua listinha alguns desses livros eu li e adorei.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd