quarta-feira, janeiro 29, 2014


Resenha: Feitiço- Liza Jones

4 comentários:

  1. Oie minha querida, tudo bem?
    Primeiramente gostaria de agradecer pela sua visitinha em meu blog e dizer que já estou seguindo o seu blog e segundo falar que eu adorei a sua resenha sobre o livro FEITIÇOS, até porque eu tenho ele comprado também no meu tablet, mas ainda não tive a oportunidade de ler e também porque não perdi esse preconceito de ler na frente de uma tela de computador (risos)
    Mas eu ainda irei ler, até porque tenho um monte de ebooks nacionais que gostaria de estar vendo antes mesmo de comprar o livro físico, porque as vezes acabamos nem gostando da história e acaba sendo dinheiro perdido. Enfim...Mas adorei mesmo...vou ver se leio...

    E olha, queria te convidar para vim dar uma olhadinha na minha NOVA RESENHA...Um livro de Fantasia/Aventura muito bom...Vale a pena. Ficarei te esperando lá assim que vc puder tá?
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Eu gostei muito da resenha, mesmo ela sendo curtinha.
    Eu estou louca para ler esse livro... já faz um tempo... mas como não tenho kindle e ler no pc é mais dificil eu estou esperando que ele saia impresso para eu comprar e apreciar... toda vez que vejo um resenha dele fico babando rsrsrs. Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Adelina. O livro da Liza tem todos os ingredientes que eu aprecio e espero muito que a editora publique sua versão impressa. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sam! Eu acabei de ler esse livro recentemente. Achei uma gracinha. A Liza me falou que imaginava o Nicholas como o Nate de Gossip Girl, então agora não tem como eu só imagino o super bruxo como o Nate =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd